![Meio bicicleta…meio carro 2 Meio bicicleta…meio carro](https://www.blog.clubeb2b.com.br/wp-content/uploads/2020/09/images.png)
ESTE FIAT 500 É MEIO CARRO… MEIO BICICLETA…MEIO CARRO
Criado pela Agnelli Milano Bici, este Fiat Nuova 500 junta o melhor de dois mundos: o estilo do clássico citadino com a ecologia de uma bicicleta elétrica.
Nascida em 2015 pela mão de Luca Agnelli (não podia ter nome mais evocativo), um antigo restaurador de mobília, a Agnelli Milano Bici tem se vindo a destacar pela criação de bicicletas muito especiais e o Fiat Nuova 500 que te trazemos hoje é a prova disso mesmo.
![Meio bicicleta…meio carro 3 Meio bicicleta…meio carro](https://i0.wp.com/revistabicicleta.com/wp-content/uploads/2020/11/Fiat-1.jpg?w=696&ssl=1)
Depois de já em 2016 ter criado uma bicicleta de carga elétrica com a frente de um Citroën 2CV, a empresa de Milão voltou a aplicar a receita, desta vez no mais popular modelo italiano: o pequeno Nuova 500, lançado em 1957.
O projeto foi criado para o “Autonomy Urban Mobility Show” que se realizou em Paris e junta a frente de um Fiat Nuova 500 com a estrutura de uma bicicleta de carga de 1929, uma Doniselli Duomo de três rodas.
![Meio bicicleta…meio carro 4 Meio bicicleta…meio carro](https://i0.wp.com/revistabicicleta.com/wp-content/uploads/2020/11/Fiat-2.jpg?resize=696%2C475&ssl=1)
Tal como acontecia com o “2CV”, esta criação recorre a um motor elétrico de 250 W de potência para ajudar o ciclista a pedalar e conta com seis velocidades. Além deste “Fiat Nuova 500” a Agnelli Milano Bici tem ainda outra bicicleta baseada num automóvel. Neste caso escolhido foi o Fiat 500 “Topolino” de 1940 e até conta com um atrelado baseado na traseira do modelo.
![Meio bicicleta…meio carro 5 Meio bicicleta…meio carro](https://i2.wp.com/revistabicicleta.com/wp-content/uploads/2020/11/Fiat-3.jpg?resize=696%2C464&ssl=1)
![Meio bicicleta…meio carro 6 Meio bicicleta…meio carro](https://i2.wp.com/revistabicicleta.com/wp-content/uploads/2020/11/Fiat-4.jpg?resize=696%2C462&ssl=1)